organizer
ORGANIZER E COLORAÇÃO PESSOAL
25 de maio de 2017
ace
YES nós temos acessórios!!!!
13 de novembro de 2017
make 2

Hoje as makes estão com tudo e fazer uma make natural é o sonho de qualquer mulher, mas por trás desta make se esconde uma série de truques, o principal deles são as escolhas dos tons certos para o seu tom de pele. Cada pessoa tem seu tom e a primeira coisa a se fazer é identificar se a pele é quente ou fria, podemos fazer um pequeno e rápido teste, se suas veias do braço tendem a ser azuladas as chances são enormes que sua pele seja fria e se esverdeadas a pele provavelmente pode ser quente.

Para ser bem especifico e decifrar seu tom de pele devemos fazer o teste de análise da coloracão pessoal e aí sim é certeiro, nesse processo é definida sua cartela de cores personalizada e ali contém todos os tons para uma make incrível….

Masssss enquanto issooo… segue dicas! Se a pele for fria sempre indicamos bases em tons frios para dar uma melhor cobertura fuja dos pigmentos amarelados, blush em tons rosa. Se a sua pele quente evite usar blush marrom, a pele já tem tendência a ser mais dourada ou alaranjada pode ficar muito pesada, a base fluida é perfeita em tom pessego.

Borá descobrir seu tom de pele e escolher os seus produtinhos…

Aahh e pra quem tem dúvidas sobre o assunto e coloração entre em contato conosco!

 

Super beijo.

 

make 1make 2make 3

 

 

Atendimento via WhatsApp